Teses Teológicas

Clamor Pelo Brasil

Clamor Pelo Brasil
Conclamo à todos os cristãos a iniciarmos um grande clamor pela nossa nação. Sabemos que as graves ocorrências em violências contra as crianças, mulheres, idosos, moradores de rua, corrupção, desagregação familiar, perversões e todas as demais maldades são cumprimento das escrituras que descrevem claramente o aumento da perversidade humana para os dias finais.

Todavia a mesma bíblia nos ordena orar para que tenhamos vida quieta e sossegada, orar para que Deus envie trabalhadores para a sua seara e vemos os apóstolos em oração pela obra de evangelização. Creio que se levantarmos um clamor sincero e com fé firme, no nome de Jesus Cristo nosso Senhor, Deus nos atenderá. Podemos clamar por um avivamento para o Brasil. Um avivamento para santificação, salvação de almas e obediência ao Espírito Santo. Sempre com autorização dos seus pastores, se possível iniciem reuniões de oração. E tudo com ordem e decência e em paz.

Sabemos que onde dois ou três se reúnem em nome de Jesus ele se faz presente (isto é um princípio). Todavia, reunir em nome de Jesus tem que ser no caráter de Jesus: mansidão, obediência, humildade, pureza, etc etc. Não podendo ore em sua casa mesmo só você e a sua família. Clame ao Senhor e espere nele por direção sobre como orar cada vez melhor. Não ore somente para obter uma emoção momentânea mas como quem não vai desistir até a resposta chegar e Deus mudar o Brasil. Ore pelas igrejas, pelos pastores, pelos obreiros, pelos missionários, pelas autoridades, pelas crianças para Jesus guardá-las, pelos necessitados, pelos orfãos e pelos que cuidam deles, pelos moradores de rua, pela família, pela libertação dos viciados e oprimidos, para que os desaparecidos retornem aos seus lares, pelos desempregados, pelos enfermos, por este que vos escreve etc, etc . Se precisar de lembrete coloque um aviso no imã da geladeira ou em outro local facilmente visível.

Irmãos vamos orar pelas crianças e também denunciar abusos. Não podemos continuar acovardados vendo crianças sendo maltratadas. Deus envia ao mundo, aos homens e mulheres, as criancinhas, algumas serão orfãs, outras muito pobres, outras ainda doentes ou desprotegidas, e espera que nós que aqui estamos façamos tudo o de melhor pelo bem estar delas. Este é um dos nossos testes. Deus quer ver como iremos proceder para com elas. Mas o maldito egoísmo que só ama a si mesmo além de não socorrer e de não demonstrar amor, ainda espanca e agride uma criancinha de forma covarde e violenta e maltrata com palavras o pequeno ser que precisa tanto de afeto respeitoso e de sentir segurança.

Outros perversos violentam e destroem vidas que Deus nos deu para cuidar. Até sacerdotes, sem um pingo de misericórdia, cujo ego os dominou completamente, fazem a vontade do diabo de tal forma destruindo a vida de meninos e meninas. Deixem de praticar o mal e aprendam a se dominar. Busquem a libertação de Jesus Cristo como quem realmente quer e serão libertos pelo sangue de Jesus. Aviso: Vão pagar muito caro diante do juízo divino. Não esqueçam disto! (Apenas um apelo) Deus abençoe a todos.